domingo, julho 13, 2014

Estado de Exceção atua sem cerimônia no Rio

Não fique em silêncio diante dos que tentam calar o contraditório. 

Parte da esquerda que vive dizendo que combateu ditadura..está caladinha.. fingindo que não sabe. Reacionários puros... queriam só assumir o comando da repressão. Nunca foram a favor de democracia. Já vale inversão da presunção da inocência? 

Vergonhosas essas prisões. Quem estar curtindo e torcendo pela repressão dessa senhora.. está dando um tiro no pé. Há tempos abriram brechas para sucessivos atos de polícia política, contra o Estado Democrático de Direito. O Amarildo desapareceu...e sua esposa está deteriorando..sob depressão profunda!  Agora é crime organizar protestos? 

Aquele advogado que estava com o inglês mafioso de ingressos... estava regularmente exercendo advocacia? É legal participar da fuga do cliente? Acompanhar na parada de ônibus dando fuga é legal? Isso é para garantir a ampla defesa? Por que a comissão de Direitos Humanos da OAB Rio se silencia diante da prisão de Sininho? 

Vídeo sobre as prisões políticas:
https://www.youtube.com/watch?v=jo8-OjdRMo8

Seleção: Fica a dica de Van Gogh


Van Gogh, após atirar contra ele mesmo.. passou dias agonizando sobre uma cama. Nesse período foram registradas algumas coisas que ele falou naquele momento derradeiro. Ficou registrada a seguinte reflexão: "A desgraça dura para sempre!" Parece que constatou algo desesperador: a busca da morte tinha sido inútil.., para aliviar seus tormentos. A desgraça se mostrou  de uma duração bem maior.  

A disputa do terceiro lugar é mais uma forma de faturamento da FIFA. E só! Aliás a única entidade para quem a Copa realmente valeu verdadeiramente a pena, pois faturou  muito legalmente e diretamente com o evento. Mas também deve ter faturado muito de forma ilegal e indiretamente com pacotes vips etc. O caso dos ingresso e da máfia internacional de cambistas... é um bom indício disso. Além da inusitada renúncia fiscal concedida pelo governo brasileiro.. 

Nunca a seleção foi representada por um equipe que reuniu tantos talentos para produzir o time mais inexpressivo da nossa história. Nunca a Rússia ficou tão longe... As eliminatórias já causam dúvidas sobre a nossa classificação. 

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...