terça-feira, setembro 13, 2016

Com equipe e técnico #Neymar joga

Sei que o Brasil tem um segmento que sempre é contra a qualquer um que brilhe, faça sucesso etc. 
Neymar é um cara com chatices, sim. Mas desqualificar e tentar diminuir as qualidades técnicas dele chega a ser doença em alguns. Sinceramente... ele é o melhor jogador dos últimos tempos... Depois de Dener (falecido) e Romário o nome é Neymar. 
Agora nenhum craque joga só em jogo coletivo. O problema não era Neymar, mas a CBF e Dunga como técnico... o absurdo estava aí. Aquilo não era uma equipe, time ruim sem esquema nenhum. Pegavam a bola e jogavam para cima de Neymar, isso não funcionou e nem pode funcionar, porque facilita a marcação adversária. Observem o que aconteceu nas olimpíadas... o time estava compacto, todos imbuídos de marcar. A distribuição de bola no ataque variava, jogada variava e aí Neymar pode mostrar o talento dele... porque isso dificulta a marcação adversária. Se ficassem muito preocupado só em marcar Neymar , o Gabriel de Jesus e Gabigol eu marcar gols aos montes. Foi isso. E é isso que Tite está fazendo, a seleção ter opção no ataque e ser comprometida em se defender. 
Olhem.. Messi só jogou no Barcelona. neymar  foi campeão aqui em estadual, nacional e Libertadores... Já foi campeão espanhol, europeu e mundial de clubes. É ouro olímpico e só um título: campeão de uma Copa do Mundo de Futebol. Olhem a idade dele. Não é talentoso e vencedor? 
Então..deixem o cara em paz. 
Neymar, nem te preocupa com entrevista... joga bola e você vai aparecer em tudo:  jornal, tv, internet etc.. 

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...