Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 13, 2009

A guerra dos mundos e a demarcação para uma cova

Os “vossa excelência” sabem fazer ajustes inimagináveis para qualquer mortal. Cada um desses senhores conhece o ponto para apontar o dedo. A gratuidade da fúria é totalmente proporcional ao preço da calmaria. Vice versa ou tanto faz! Todos tem a ganhar e a perder. Mas o prolongamento da “crise” no Senado já fez o preço subir mais para uns do que para outros. A defesa do presidente do senado, encabeçada pelo governo, já ultrapassou o limite, entrou no “chegue especial”.
Para a conta estão indo altos juros: o PT certamente terá sérias dificuldades para eleger dois senadores em São Paulo e nos demais estados da região sudeste. Por outro lado, a candidatura de Dilma, que não consegue espaço na mídia para divulgações positivas, começa a sofrer recuos de popularidade. O lulismo é só de Lula, não é transferível a ninguém. Enfim, Dilma não é Lula.
Serra, como se não quisesse nada, vai repetindo os malefícios do cigarro, falando de fumaça como se fosse a descoberta da pólvora, porém se mantendo …