sábado, outubro 03, 2015

Governador, eu acho


Caro Governador, eu acho... Sim, é achismo. Eu acho que a divulgação das realizações da sua gestão só por WhatsApp, Facebook e Twitter não alcança a massa que precisa saber a capacidade de realização de seu governo, o que foi feito em 9 meses. A internet no Maranhão é de qualidade péssima, o número de pessoas que efetivamente ficam conectados por mais tempo ainda é pequeno. As rádios são importantíssimas, mas a televisão ainda tem uma audiência gigante. 
Ora.... acho que usar a televisão de forma racional e com responsabilidade é legal e não é imoral. Não digo que o contrato tem que ser nos moldes dos governos anteriores. Isso não. Pagar o ´preço justo e devido para informar coisas importantes e necessárias é cabível. 
Tem muita gente que ainda não sabe o que foi feito, mas sabe muito mais o que não foi feito.... 
Não é conselho, não conhecimento e não é sabedoria, mas um simples achismo. Eu acho que deve ser usada a TV aberta, sem excesso e com preço justo.  


Os ouvidos que o discurso do PT não encontram mais.

Os ouvidos que o discurso do PT não encontram mais.  Eu trabalho com duas hipóteses sobre a situação do PT:   1- a irresponsabi...