quinta-feira, janeiro 30, 2014

Pedrinhas e aceitação da humilhação

Pedrinhas virou bizarrice total... Celulares aparecem continuamente dentro da Penitenciária, ninguém sabe como entraram, ninguém é responsabilizado e não aparecem os cúmplices... Líder foge e também não aparece nenhum responsável, nenhum cúmplice e só se sabe que fugiu... 
Sinceramente, a sensação surreal é que em Pedrinhas só os presos existem, estão sozinhos nessa história absurda. Nós contribuintes, cidadãos e trabalhadores estamos sob um estado de terror, enjaulados no medo e no pavor. 
Criminalidade e violência são coisas difíceis de serem combatidas e os resultados demoram, mas algumas coisas que estão ocorrendo não são tão complexas e difíceis de serem combatidas nesse mesmo grau. 
A governadora está aceitando uma humilhação? Para todo mundo já figura como falta de comando e autoridade. Exoneração e medidas administrativas foram feitas para serem usadas, quando cabíveis! 

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...