sábado, março 26, 2016

Todos os aliados de Dilma e Lula e a BR 135

Todos os aliados de Dilma e Lula e a BR 135. 
Não existe no Maranhão grupo partidário com efetividade legislativa que não seja aliado de Lula e Dilma. Mas não é só isso, nenhum Ministério (Estadual e Federal) questiona a empresa responsável pela manutenção da BR 135 (entre o Km 0 ao Km 96). Eis um mistério. Por que nenhum órgão fiscalizador atua sobre essa empresa? Por que nenhuma autoridade do Maranhão questiona essa situação da BR 135 junto ao DNIT? Grande mistério!

A pífia duplicação (20 Km), com um custo altíssimo, não foi concluída. Não bastasse isso, nenhuma outra melhoria foi feita. Sinalização precária, pavimentação péssima (vide o treco entre Santa Rita e Entrocamento). Ao menos deveriam fazer o alargamento, com faixa exclusiva para caminhões, recuo obrigatório para caminhões em alguns trechos de subida e de difícil ultrapassagem. É a perpétua mentalidade do atraso, da falta do INTERESSE PÚBLICO (isso é interesse público). 

Hoje fiquei sabendo que a dançarina e artista Ana foi brutalmente assassinada quando tentava desviar de BURACOS na BR 135. Absurdo tamanha inércia! 
A que ser termos tantos aliados de um governo como esse da Dilma? 

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...