sexta-feira, outubro 10, 2014

PT/PSDB: os donos do mesmo pior

Não vejo essas diferenças significativas entre PT e PSDB enquanto governo. Ambos seguiram a receita neoliberal. Mas vejo muita diferença enquanto oposição: O PSDB não sabe e não faz a oposição necessária. O PT sabe ser oposição, fez a oposição necessária no passado e certamente será uma forte oposição se perder a eleição! 

Vou dizer o seguinte: fui do PT e conheci muito bem o partido na oposição, também cheguei a conhecer no governo. No período de governo do PT fui mudando de ideia e perdendo a identificação com o partido. Não criei nenhum problema lá dentro não criei inimigos. Fiz o que devia fazer: Saí. Sem reclamar nada. Nenhuma carta espalhafatosa culpando A , B ou C... 

Vive os dois governos do FHC e, garanto, tive vários prejuízos, politicamente deram um golpe no processo de avanço da democracia. O tipo arrogante, elitista do FHC é um absurdo. 

Porém, o PT não reverteu o golpe contra o processo democrático, evitou a reforma política, seguiu a mesma cartilha econômica e deu abrigo aos mesmos senhores fósseis da ditadura (Extrema DIREITA). E, em campanha, revelou uma face extremamente fascista, stalinista. Absurdo esse tipo de campanha. 

Não voto só pelo ANTI ...anti não é projeto e nem programa político. Não sou anti-PSDB e nem anti-PT. Como ambos se equivalem e não concordo com eles, não posso fazer o voto ÚTIL, pois será inútil diante do que acredito e defendo. Diante disso..fico em paz no DIREITO de discordar, de ser contra. Esse estado de coisa que vivemos na política foi produzido por PT/PSDB, votar nulo é posicionamento, omissão é não se manifestar, não fazer a crítica e não fazer oposição. Estou em oposição a ambos. Voto NULO!

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...