segunda-feira, novembro 07, 2011

CASTELO MOSTRANDO SERVIÇO



Passo diariamente pela Avenida A do Calhau, isso porque a uso como atalho para chegar até o trabalho. Portanto, sou testemunho de como estava e de como ficou o calçamento dessa avenida sob “nova” administração Castelo.

Antes não estava esburacada e nem com poças de lama. Porém, Castelo viu que havia urgência em fazer esse tipo novo de asfaltamento que, para ser preciso, é uma versão do método de caiar o meio-fio, como é com breu, vamos chamar de breuzar o chão. O certo é que o prefeito fez em toda a avenida. O calçamento ficou pretinho novamente. Isto é, Castelo fez!

Toda vez que vejo essas máquinas de Castelo asfaltando acho que estou vendo um filme chinês de Kung-Fu. É verdade... Esse asfalto é Ninja. Cai uma coisa preta, sai rolando, fumaça sobe e depois a coisa desaparece.

Essa não é a mesma sorte da rua Minas Gerais e demais ruas da Chácara Brasil, Turu, que a décadas espera o poder público municipal pavimentar e calçar as ruas. Ruas que nem lembram uma situação de vida urbana. Não podemos também deixar de dizer que isso também é obra de Castelo, pela omissão.


Décadas também são somadas à espera dos moradores da Forquilha, da Rua Projeta II, loteamento sítio São Raimundo, onde o aumento do tráfego de veículos, em decorrência da implantação de novos condomínios residenciais nas proximidades, agravou a situação das ruas.


Sorte melhor também não é a da Cidade Operária, conforme nos informa o jornalista/professor Ed Wilson. ( clique)    

Para sermos justos devemos apresentar todas as obras de Castelo independentemente o bairro e a zona. Tudo isso é o que Castelo faz!   9BM4CBWNAEC6

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...