terça-feira, março 01, 2011

CAEMA , EMPREGUISMO DO SÉQUITO E INOPERÂNCIA MUNICIPAL

Todos as fotos são de hoje 01/03/2011. Foram feitas durante a chuva que caiu por volta das 15h00min.
  
Todas as coisas ruins no Maranhão não são obras do acaso. Isso é a mais pura maldade, consciente e racionalizada. Uma verdadeira instrumentalização da racionalidade em prol da perversidade. Desejo indiscutível de querer humilhar.
A CAEMA é um caso sério, sério de ATIVIDADES NÃO-REPUBLICANAS. Na verdade, um dos grandes bebedouros das oligarquias.

 Além desse descaso do governo estadual, particularmente da CAEMA, ainda temos a total inoperância do PREFEITO de São Luís e a inércia cúmplice da Câmara Municipal.

Estamos entregues aos rompantes do acaso. Sem a quem recorrer e sem onde reclamar. Tudo está irmanada no mesmo esquema. Cada dia fica mais perigoso reivindicar direitos de cidadania por aqui. O círculo está fechado.
Eis a drenagem existente entre o Cohatrac e a Cohab. Onde está o saneamento? Cadê a macro-drenagem?


Essa desgraça está se avolumando a cada dia. Ninguém ver esse flagelo. O acesso ao Cohatrac começou a ser PRECARIZADO NA GESTÃO DE PALÁCIO, quando bloqueou  a antiga entrada, Avenida que passa ao lado do terminal da Cohab, desviando o tráfego para as ruas laterais estreitas.

A saída foi sair pelo Itapiracó, mas lá também esse senhor Palácio fez outra grande engenharia de trânsito e tudo ficou pior. Com a inauguração do XOPI Rio Anil a tragédia ganhou formas infernais.

Porém, o Carnaval está “bombando” naquela área e o que não falta é vereador e assessor de vereador na folia. Inclui-se aí Excelentíssimo Presidente da Câmara Municipal.

A fórmula romana era pão e circo. Aqui basta circo. O povo vive de brisa!

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...