sábado, setembro 27, 2014

Dilma respira graças a FHC


Tudo que resta ao PT é criticar os governos de Fernando Henrique Cardoso (FHC). Não tem mais nada em termos de causas e princípios. O programa de governo não existe. Tudo ad hoc ao marketing, muda conforme as circunstâncias e sobrevive com a exploração de boatos, mentiras e o medo. Só uma coisa vale: permanecer no poder.

O PT, com um exército pago de milhares de internautas,tem produzido uma verdadeira guerra "santa" nas redes sociais contra seus adversários, valendo-se de toda forma de desqualificação e insultos em um trato desprovido de debate político e carregado de perversidade, logo todos figuram como inimigos e lançados em uma vala comum. Através de uma horda de desqualificados que são pagos para igualar todo mundo por baixo. O objetivo é: igualar todos por baixo e, como isso, mostrar-se como o melhor entre os iguais (no nível baixo). 

Estratégia do PSDB de também demolir Marina favoreceu demais Dilma, que voltou a ter chance de vitória no primeiro turno e, pela primeira vez, aparece nas pesquisas vencendo Marina no segundo turno. Quem conduziu o PSDB a isso? Foi FHC. Após um jantar com empresários a campanha de Aécio foi lançada em total ataque contra Marina. Aécio não arrancou e a eleição pode ir, em primeiro turno, para Dilma. A Grande estratégia de FHC de virada  está se convertendo em uma entrega generosa de mais um mandato presidencial ao PT.

Virou uma unanimidade ver o Serra como o cara maldoso do PSDB... Até que seria melhor ter só uma cara assim nesse partido, mas não é essa a real situação do PSDB. Nesse partido tem vários serrinhas e serrões. Porém, tem um que é pior dos piores, bem mais pernóstico, vaidoso e arrogante: FHC. A prepotência dele não admite o PSDB como terceiro colocado e muito menos ver Marina ganhar a eleição... FHC com Aécio estão abrindo a possibilidade de Dilma vencer no primeiro turno. PSDB e PT não diferem em nada. 

FHC é uma um arrogante incurável.

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...