Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 1, 2016

2016 um ano para não ter cochilo no Governo do Maranhão

Completado um ano de Governo, na gestão Flávio Dino. Primeiro ano de governo, suspeito que tenha sido um ano de muita aprendizagem e de constatações óbvias: o que separa o olhar de quando não se é governo do de quando se é Governo. Deve ter sido o momento para esse grupo político no poder ter melhor sentido o peso das responsabilidades e as pressões dos compromissos. 

Fazer um Governo de Lei nunca foi fácil, fazer um governo democrático é sempre muito difícil. Conviver com os ataques dos viciosos e a fúria do contraditório é uma equação complexa.

Mas, 2015 acabou. Nada demais e nem de menos. As coisas no Maranhão permaneceram em certa normalidade institucional e administrativa. Isso já foi bom!  Agora, 2016 é a questão maior e o começo da fase pós lua-de-mel do eleitora para com o Governo. 

Então vou ser breve.. até porque a minha torcida e meu crédito a esse governo incluiu 20 meses sem dizer nada. Além disso, no governo está cheio de técnicos e profissionais pagos para fazer tais observ…

Feliz 2016 ..Agradecimento aos leitores

Mais um ano que passou e mais uma vez que tive a grata honra de ter vocês como leitores, leitores fiéis. Nunca imaginei que diariamente e mensalmente ia ter tantas pessoas acessando esse blogue, entrando em contato com essas notas que faço de forma despreocupada e apressada. Muito Obrigado! Todo o ano é sempre o mesmo desafio de arrumar tempo para atualizar. 2016 será mais um ano para enfrentar esse desafio, mas podem esperar... vou atualizar.  Obrigado, leitores!