sábado, abril 20, 2013

Maranhão: parlamentares e sumo boçal

Foto: autor que não foi possível identificar 

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE. Diante da carência financeira dos nossos parlamentares, motivada por inúmeros encargos, tais como: pagar caixões, manter seus lares no luxo e a manutenção do seu conforto PRIVADO, pedimos encarecidamente a solidariedade de todos (as). 
Vamos doar todos os nossos rendimentos a eles, vamos fazer uma passeata pedindo aumento dos impostos que pagamos. Vamos ampliar o auxílio moradia, praia, haras, fazendas, sítio, automóvel, aeronaves, celulares, hotéis, whisky etc., não podemos assistir indiferentes o sofrimento de tais pessoas, eles não podem passar tantas necessidades, nem privações dessa natureza. 
Sejamos solidários aos nossos deputados, pois são extremamente úteis a sociedade. Basta ver o custo individual de cada um e retorno em termos de ações legislativas e parlamentares visando o interesse público, o bem comum.
Vejam o empenho deles para combater os índices negativos dos indicadores sociais de qualidade de vida. Vejam como atuam em prol do saneamento básico, transporte, segurança, saúde, moradia, emprego,TRANSPARÊNCIA E COMBATE À CORRUPÇÃO. Vamos doar até nossos últimos centavos para os nossos deputados, eles são dignos de todo e qualquer benefício. Pois é um sacrifício trabalhar o tanto que eles trabalham. Parlamentar tem que ter mil e uma regalias. Não é?
Porém, sua solidariedade não será completa se você não votar para reeleger esses deputados que aumentaram o valor do auxílio. 
Colabore! Não deixe nossos deputados desamparados.

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...