segunda-feira, junho 23, 2014

Camarões não é no freezer...


Olhem.. acho uma novela furada..esse papo que Camarões pode complicar. Essa seleção nem existe... não vai ter nada! É blá, blá para afastar o papo da facilitação etc.  Quem ver futebol nessa seleção de Camarões a ponto de colocar em risco a classificação da seleção do brasileira? Não temos uma grande seleção, mas temos uma seleção com os nossos melhores jogadores... Sem drama barato! Não há risco! Brasil ganha fácil, fácil, fácil... Até Fred vai fazer gol! 
Alguns tentam diminuir Neymar, mas Messi até agora não fez nenhuma partida brilhante. Qual partida Messi fez melhor que Neymar? C. Ronaldo está totalmente apagado, inexpressivo na Copa, ele e time dele todo. Hoje Neymar vai fazer a única coisa que sabe fazer: jogar bola. Ele vai ficar por ali... Vai ser muito marcado, mas com o decorrer do jogo os camarões vão relaxar a marcação e aí o garoto vai fazer o dever de casa. Não há mistério, o menino vai classificar essa seleção tranquilamente... Nem coloquei o nome de Camarões no freezer . camarões coloco é na frigideira. Dilma está solitária no congelamento.

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...