domingo, novembro 15, 2009

EU SOU A ALTERNÂNCIA DE PODER: LULA PURO SENTIMENTO




Lula chorou ao falar da morte de sua primeira esposa. A entrevista estava se desenvolvendo quando o repórter perguntou qual o momento mais difícil que ele passou antes de 1989. Lula disse: “Quando minha primeira esposa morreu, em 1971”. Quando foi descrever seu retorno ao hospital onde tinha deixado sua esposa, parou de falar e chorou. “Levei flores ao cemitério durante três anos”.
Lula definitivamente é um cabra que tem sabido “regar as flores no deserto”.
Lula disse: “O mensalão foi uma das maiores tentativas de golpe. Não fizeram. Não tiveram coragem. Disse a um interlocutor: se eles mexerem um milímetro na institucionalidade, eles não têm idéia do que vai acontecer nesse país.” “Quando eu não for Presidente vou investigar esse caso”.
“Tem uma velha elite no Brasil que não está acostumada com a alternância. Eu sou a alternância!”“A inveja”. “Eu acho que Fernando Henrique deixa de pensar com a cabeça e usa o fígado”. “Respondi ao Caetano ontem à noite ouvindo Chico político!”
Quando perguntado qual o livro que estava lendo, respondeu: “Leite derramado, de Chico (Buraque)”.
Outras preferências do Presidente: “Marisa Monte” (cantora), “Chico” (cantor), “Fernanda Montenegro” (atriz), “Antonio Fagundes” (ator), “Clinton Eastwood” (diretor).





 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...