domingo, novembro 15, 2009

EU SOU A ALTERNÂNCIA DE PODER: LULA PURO SENTIMENTO




Lula chorou ao falar da morte de sua primeira esposa. A entrevista estava se desenvolvendo quando o repórter perguntou qual o momento mais difícil que ele passou antes de 1989. Lula disse: “Quando minha primeira esposa morreu, em 1971”. Quando foi descrever seu retorno ao hospital onde tinha deixado sua esposa, parou de falar e chorou. “Levei flores ao cemitério durante três anos”.
Lula definitivamente é um cabra que tem sabido “regar as flores no deserto”.
Lula disse: “O mensalão foi uma das maiores tentativas de golpe. Não fizeram. Não tiveram coragem. Disse a um interlocutor: se eles mexerem um milímetro na institucionalidade, eles não têm idéia do que vai acontecer nesse país.” “Quando eu não for Presidente vou investigar esse caso”.
“Tem uma velha elite no Brasil que não está acostumada com a alternância. Eu sou a alternância!”“A inveja”. “Eu acho que Fernando Henrique deixa de pensar com a cabeça e usa o fígado”. “Respondi ao Caetano ontem à noite ouvindo Chico político!”
Quando perguntado qual o livro que estava lendo, respondeu: “Leite derramado, de Chico (Buraque)”.
Outras preferências do Presidente: “Marisa Monte” (cantora), “Chico” (cantor), “Fernanda Montenegro” (atriz), “Antonio Fagundes” (ator), “Clinton Eastwood” (diretor).





2 comentários:

  1. Chico,
    O argumento mais covarde, canhestro, canalha, sorrateiro e baixo é o do analfabetismo do Lula (deviam essas pessoas ter informado à Forbes, que acaba de apontá-lo como uma das pessoas mais poderosas do mundo).
    E geralmente, vem de uma classezinha média semi-letrada, que nunca leu um único clássico da literatura (quando muito lê auto-ajuda, tipo o Monge e o Executivo) e em casa, para seu deleite auditivo, ouve pagode, Banda Calypso e forró (e não é de Luiz Gonzaga ou Jackson do Pandeiro).
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. É. Concordo! Não foi possível (por falta de habilidade jornalística) fazer um apanhado melhor da entevista. Esses ataques são hipócritas e invejosos (do Caê - mafia do dendê e do FHC- o Super Ego). Egos doentes de vaidades. Tentativas absurdas de desqualificação. Oposição sem-rumo, sem proposta e sem norte...

    ResponderExcluir

É uma satisfação contar com seu comentário! Obrigado!

Hoje é Páscoa.

sexta-feira, 30 de março de 2018 12:40 Hoje é Páscoa. ·         Por Francisco José A Páscoa é uma data maravilhosa, porque rep...