Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 15, 2012

O PT de 2014 e alguns petistas

Não existe mistério e nem possibilidade outra para o PT/MA em 2014... vai rumar junto com os Sarney. Fatura certa. Sarney mais uma vez está liderando a blindagem de Lula e nesse universo é dando que se recebe. gestos de retribuição e o interesse pela manutenção do poder pesam. 
Quando Lula disse que Sarney era uma cidadão incomum não estava só constatando a enorme e brutal verticalidade e distanciamento existente no Brasil, onde uns sobram em ter direitos, mas também auto-denominando-se com ser dessa espécie: cidadão incomum.  Ainda vai render e vender manchetes, porém a carruagem vai para além do mensalão. Sarney e Lula seguem parceiros para 2014. O Maranhão é um detalhe pequeno para os dois. Onde tudo pode ser conversado.
Sobre o episódio Mensalão: tudo é verdade e muito de tudo é pura mentira. Há fatos e existem também os oportunista de ocasião tentando se beneficiar empreitando  vingança. Reflete um pouco um ódio endêmico de parte das elites brasileiras por aquilo que eles veem como …