Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2010

PT LIVRE: DIGNIDADE E UNIDADE

APRENDI DESDE CEDO QUE NÃO SE CANTA VITÓRIA DE VÉSPERA. OS BAJULADORES, EM GERAL, SÃO INSENSATOS. NÃO FORAM POUCOS OS QUE CANTARAM VITÓRIA DE VÉSPERA. 
ENFIM: O PT NÃO VAI SOFRER A HUMILHAÇÃO QUE OS SARNEY QUERIAM IMPOR, TÃO POUCO CONTRIBUIR PARA A MANUTENÇÃO DESSE MANDONISMO.  AGORA É LUTA SEM DESCANSO.

CIRANÇAS MORTAS: SEM HOSPITAIS

Depois de um Carnaval milionário (40 MILHÕES), dezenas de crianças, mesmo com interferência do judiciário, não conseguem obter internação na UTI. O pior de tudo, é que o Governo do Estado nada fez de consistente para socorrer as criancinhas diante do colapso do colapso do serviço de saúde de Imperatriz. O serviço municipal de saúde está sobrecarregado devido a demandas crescentes dos municípios próximos. O Governo do Estado, no seu set de filmagens de mais um longa de ficção, gasta milhões e milhões de reais com propagandas e tintas para maquiar prédios para servir de cenário para as propagandas eleitorais. O Secretário de Saúde, segundo o Diário Oficial, já operou com dispensa de licitação um valor próximo a MEIO BILHÃO DE REAIS. O Governo do Estado, nos seus dez meses de mandato por toga, já consumiu mais de 5 milhões do erário público só com compra de passagens aéreas.
Como a ajuda do governo do Estado pode se limitar em 5 milhões para UTIs? Como só se pode gastar 5 milhões de reai…

O que pensa Chalita sobre a prova para professores estaduais...

Por Clóvis Santa Fé Jr.*
Como é sabido de todos vocês não tenho por hábito mandar correntes ou coisas assim. O vídeo que encaminho creio ser fundamental para que possamos ter o real conhecimento do que o governo do PSDB, há mais de 12 anos no comando de São Paulo, está fazendo com a educação dos paulistas. Os professores da rede estadual estão de greve e, embora não seja um deles, dou-lhes o meu mais vigoroso apoio. A luta deles é justa, pois não defendem só os próprios salários mas uma outra concepção de educação. Educação é coisa séria e que exige comprometimento não só de professores mas de toda a estrutura educacional, incluindo-se aí principalmente os gestores e porque não dizer de nós mesmos que como fiscais das administrações públicas não fazemos nada. Fingimos que não é com a gente. As redes de TV, conhecidas como a grande mídia, omitem os fatos que vocês verão narrados pelo ex-secretário da educação da administração psdebista Gabriel Chalitta. E por que as TVs não presta…