sexta-feira, novembro 12, 2010

CONDENADOS PELO NASCIMENTO


Não tem como não ficar chocado e triste com essa situação. A situação do Maranhão já desdenha da criatividade de Dante, a única vantagem é que se a salvação não chegar, os maranhenses já fizeram estágio para o não-paraíso.
Logo ao amanhecer deparo com os repórteres da TV Mirante exigindo que o inspetor da Polícia Rodoviária Federal construísse um desvio na BR-226, visando revolver os problemas com os índios. Porém, o inspetor calmamente os fez ver quem era que deveria estar lá para resolver, os fez lembrar que os índios estão reivindicando ônibus escolar e a secretaria de educação não resolve, aproveitou e disse que o desvio depende da bancada parlamentar, que precisa fazer uma emenda para viabilizar tal obra. Cadê o governo estadual? Ninguém sabe quem é o secretário?
Pedrinhas... que coisa, heim? Sem adjetivos. Foram forças externas? Suspeito que foram os aliens. Deve ter sido eles.
Como se não bastasse o volume da matança, ainda tivemos um plus de imagens bizarras. Em lugar de procedimentos mais técnicos... as cabeças foram catadas... como se fossem coco d’água. O funcionário pegava pelos cabelos... Será que precisamos assistir tanto horror?



 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...