Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 5, 2011

MAIS OBRAS DO DESTRUIDOR

Não precisa rodar muito pela cidade para encontrar os exemplos da qualidade das obras do senhor Castelo. Vamos começar pelo Residencial Pinheiros. Entrada pelo Rock Santeiro.  Vários buracos nesse cruzamento. Mas isso não é tudo. Veja, na foto seguinte, o que há do outro lado da rua.







Lixo e água empoçada.

Essa cena mostra a gravidade da situação.











Do lado de fora do terminal da Cohab virou o estacionamento dos ônibus. O que tem dificultado trafegar por ali. Observa-se uma linda propaganda da filha do prefeito na traseira do ônibus. Enquanto isso...






O terminal está virando uma feira desordenada... As condições são péssimas. Sobra sujeira e o desconforto é geral. Esses terminais parece que foram projetados para nos humilhar. Experimente e tire suas dúvidas!







Rua da Paz, Jd. S. Cristóvão. Essa rua foi asfaltada recentemente pela prefeitura.  Mas nada foi feito de drenagem. Não colocaram boca de lobo. Nada.







AS "OBRAS" DO DESTRUIDOR

São Luís, nossa capital, não merecia isso. O problema da capital do Estado do Maranhão não é só dos que residem nela, mas de todos os maranhenses e de todos que amam esse estado.  Agora veja o que são as obras do Castelo. 
Como são as coisas fora da propaganda do governo dele.  Observe a propalada avenida feita por ele... Diz que houve macro-drenagem etc. Bem nesse ponto, onde termina... Veja o que foi feito. Fotos seguintes.








Veja o outro lado da rua.











Erosão ameaça partir a rua onde termina a Av. Mauro Bezerra.








É assim que termina a drenagem da grande obra de Castelo. Esse bueiro "novo" está comprometendo a outra rua.









Os agentes responsáveis pelo combate à dengue e outras doenças mais... estão denunciando as péssimas condições de  trabalho. Falta até respeito com o trabalho deles.