quinta-feira, fevereiro 17, 2011

COMO ANTES E SEMPRE, AMÉM!

A indústria tapa-buraco está consolidada em São Luís, pois nos últimos vinte anos não se fez outra coisa além de tapar buracos. Desconfio que cada operação dessa o furo no erário público aumenta.

Existem avenidas inteiras remendadas, remendo sobre remendo e cada metro quadrado remendado mais de três vezes. Além de ser um gasto que vai ser feito várias vezes no mesmo ano e nos mesmos locais, o asfalto fica cheio de irregularidades, “lombos” etc., que   dificultam o tráfego e causam desconforto. 
No entanto, parece que ninguém ver que asfalto velho tem que ser substituído por inteiro. Asfaltar a rua por inteiro seria a ação mais correta e econômica. Talvez não seja a mais agradável para o esquema tapa buraco (na verdade abre buraco).
A nova administração municipal ("agora vai") está repetindo, sem alterações, a fórmula tapa-buraco da administração de Palácio.
Castelo e Palácio são monumentos de uma mesma arquitetura!

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...