domingo, agosto 30, 2015

A saga dos romeiros de São José de Ribamar...


Ontem na Romaria de São  José de Ribamar. Essa imagem foi feita no bairro Forquilha (Estrada de Ribamar). O canteiro central estava cheio de lixo:pneus, papéis e óleo diesel. Tudo isso descartado no canteiro central. No mais, foi o de sempre péssima iluminação (todo o trajeto). Se os  cidadãos fossem mais respeitados, no mínimo, o trajeto teria recebido uma iluminação complementar nesse período.

Mas, não foi só isso... outras coisas mais desagradáveis e perigosas foram constantes no trajeto: desorganização  do trânsito e inúmeros bueiros sem tampa, a ausência de tampas também nas "bocas dos esgotos".


O que causa espécie é  o fato  de ser um trajeto cortando  três municípios (um sendo a capital do estado). Detalhe...o trajeto é  da Romaria é todo na MA-201 . Positivamente pode ser destacado a presença da ROTAM, os policiais estavam lá  (algumas viaturas). A presença da polícia foi providencial para inibir a ação dos viciosos: os amigos do alheio. Como um evento  desses é  tão desassistido? Por quê? 

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...