quarta-feira, maio 12, 2010

SE DEIXAR MORRER...


Hoje (11/05/2010), na coluna de João Bosco Rabello, portal do Estadão, foi destaca a promessa de Domingos Dutra, que afirmou que vai fazer greve de fome se a Direção Nacional do PT fizer intervenção No PT do Maranhão.
A intervenção teria como objetivo colocar o PT no palanque dos Sarney. Lembrando que o apoio do PT ao candidato do PC do B, Flávio Dino, foi decidida em votação.
Dutra, filho de Saco das Almas, lança-se em uma promessa difícil. Um dos defensores dessa adesão incondicional do PT à candidatura de Roseana Sarney ao governo do estado, cargo exercido por ela de forma quase vitalícia, é o próprio presidente de honra do PT, Lula da Silva, que afirmou hoje que fez milagre. Lula, sem dúvida, estreou uma santidade “política”, o lulismo tem se convertido em uma espécie de religiosidade. Há oráculos sagradíssimos.

Dutra está esquecendo um mandamento perfeito do Presidente de Honra: “É insanidade! Uma pessoa se deixar morrer em uma greve de fome”. (Lula da Silva)

Se o apoio à candidatura de Roseana Sarney é parte ritual da sagração da candidatura de Dilma, o Deputado Dutra pode, “SE DEIXAR MORRER”.
Espero que seja verdade o que alguns petistas dizem: Dutra tem sete vidas!
Porém, por garantia... vamos adicionar mais uma vida para Dutra. Destaco um comentário feito por um leitor do portal Estadão:

"11/05/2010 - 18:16
Enviado por: ANTONIO REZENDE
Passagem para São Luis no Maranhão. R$ 250,00
Hospedagem no centro da cidade: R$ 100,00 por dia
Ver petistas pedindo voto para a Roseana Sarney…. NÃO TEM PREÇO
responder este comentário denunciar abuso "

CARO LEITOR, ISSO NÃO É UMA DECLARAÇÃO DE APOIO À TESE DEFENDIDA PELA DIREÇÃO NACIONAL: PT-MA/SARNEY-MA, MAS UMA PREOCUPAÇÃO COM A VIDA DO DEPUTADO DUTRA. ELE PODERÁ SER REELEITO SE CONTINUAR VIVO! É IMPORTANTES TERMOS DEPUTADOS FEDERAIS NÃO ALIADOS DOS SARNEY.

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...