domingo, março 13, 2016

13/03 O Brasil e uma "esquerda" imbecilizada

Tem algo...que fico a pensar: Por que os empresários não param dois dias seus negócios? Dois dias...só isso. Já que nessas manifestações estão só os membros das elites... que fique bem claro. 

Outra coisa que não consigo alcançar é essa "lógica militante": todos os erros que cometo não podem ser repreendidos, porque outros erraram e ficaram impunes. Usar a impunidade alheia como critério de legitimação e orientação ideológica é algo que minha mente não alcança. Que projeto político essas pessoas têm? Ao dizer que os outros ficaram impunes por atos iguais já é uma confissão que errou! Querer transformar o erro que você mesmo condena nos outros como algo positivo para si é estranho... para não dizer doente. 

Mas o mais perturbador são os cretinos.... (depois falo deles)
Democracia é sempre mesmo o risco de uma guerra civil.... Não existe democracia sem maioria móvel..que possa mudar e como legitimidade fixa. A vontade muda... 


Existe maior golpe que pregar durante décadas ética na política e compor seu governo com os maiores corruptos e com todas as sobras do regime autoritário ?


O fundo...está posto. As esquerdas estão tão imbecilizadas que colocam como alternativa para essa massa descontente os sectários reacionários. A esquerda não consegue mais ver a realidade para além do umbigo (a elite sindical e de alguns movimentos aliados ao governo). 

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...