quinta-feira, fevereiro 13, 2014

PSL 499 de 2013 é o AI-5 Vermelho

A esquerda ocupante do poder é um tipico produto do autoritarismo, pois não passa do averso do próprio autoritarismo. Reproduz e perpetua o autoritarismo em tudo que faz.

Depois de sucessivas tentativas de calar o Ministério Público e restringir a liberdade de imprensa, agora, buscando preservar os negócios da copa e criar uma blindagem ao seu exercício de poder, fabricaram uma legislação antiterror, na forma mais reacionária possível, ao ponto de prever penas mais duras do que as previstas na Lei de Segurança Nacional produzidas no período da ditadura militar. Enquanto a LSN previa penas de 03 a 10 anos, esse AI-5 vermelho prever pena de 15 a 30 anos de reclusão com uma progressão de pena admitida somente com quatro quintos cumpridos do total da pena. Genérica, vaga, casuística e antidemocrática permite enquadrar quase tudo como terrorismo. Quem de nós, no exercício de sua cidadania, ficará livre de ser terrorista? 

O PSL 499 de 2013 é antidemocrática, no fundo que impedir a livre manifestação, findar o contraditório e a contestação. Visa criminalizar e silenciar os opositores e garanti aos governantes a blindagem que promova o conforto da corrupção.

O que essa esquerda está fazendo é consolidando o autoritarismo e criando um campo fértil para germinar o terror entre nós, pois estão pavimentando a estrada da conversão da contestação em ódio e vingança. 
Essa Lei é o AI-5 dessa esquerda antidemocrática e antirrepublicana.  
São autênticos irresponsável reacionários!!!

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...