sábado, março 27, 2010

CIRANÇAS MORTAS: SEM HOSPITAIS





Depois de um Carnaval milionário (40 MILHÕES), dezenas de crianças, mesmo com interferência do judiciário, não conseguem obter internação na UTI. O pior de tudo, é que o Governo do Estado nada fez de consistente para socorrer as criancinhas diante do colapso do colapso do serviço de saúde de Imperatriz. O serviço municipal de saúde está sobrecarregado devido a demandas crescentes dos municípios próximos. O Governo do Estado, no seu set de filmagens de mais um longa de ficção, gasta milhões e milhões de reais com propagandas e tintas para maquiar prédios para servir de cenário para as propagandas eleitorais. O Secretário de Saúde, segundo o Diário Oficial, já operou com dispensa de licitação um valor próximo a MEIO BILHÃO DE REAIS. O Governo do Estado, nos seus dez meses de mandato por toga, já consumiu mais de 5 milhões do erário público só com compra de passagens aéreas.

Como a ajuda do governo do Estado pode se limitar em 5 milhões para UTIs? Como só se pode gastar 5 milhões de reais para salvar vidas de crianças?

Quando será que embolsaram os boizinhos (e suas variações) para dançar no Carnaval? Quanto foi o ganho dos Artistas oficiais (entenda aliados) da Corte?

Tudo isso é comprobatório do nível de esvaziamento e falência política dos que aí se encontram no controle da administração pública e do erário público. É esse o digito moral, de responsabilidade pública e de esquerda que o PT quer coligar?

VEJA MATÉRIA DA FOLHA ON-LINE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma satisfação contar com seu comentário! Obrigado!

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...