domingo, julho 13, 2014

Seleção: Fica a dica de Van Gogh


Van Gogh, após atirar contra ele mesmo.. passou dias agonizando sobre uma cama. Nesse período foram registradas algumas coisas que ele falou naquele momento derradeiro. Ficou registrada a seguinte reflexão: "A desgraça dura para sempre!" Parece que constatou algo desesperador: a busca da morte tinha sido inútil.., para aliviar seus tormentos. A desgraça se mostrou  de uma duração bem maior.  

A disputa do terceiro lugar é mais uma forma de faturamento da FIFA. E só! Aliás a única entidade para quem a Copa realmente valeu verdadeiramente a pena, pois faturou  muito legalmente e diretamente com o evento. Mas também deve ter faturado muito de forma ilegal e indiretamente com pacotes vips etc. O caso dos ingresso e da máfia internacional de cambistas... é um bom indício disso. Além da inusitada renúncia fiscal concedida pelo governo brasileiro.. 

Nunca a seleção foi representada por um equipe que reuniu tantos talentos para produzir o time mais inexpressivo da nossa história. Nunca a Rússia ficou tão longe... As eliminatórias já causam dúvidas sobre a nossa classificação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma satisfação contar com seu comentário! Obrigado!

Hoje é Páscoa.

sexta-feira, 30 de março de 2018 12:40 Hoje é Páscoa. ·         Por Francisco José A Páscoa é uma data maravilhosa, porque rep...