domingo, julho 13, 2014

Estado de Exceção atua sem cerimônia no Rio

Não fique em silêncio diante dos que tentam calar o contraditório. 

Parte da esquerda que vive dizendo que combateu ditadura..está caladinha.. fingindo que não sabe. Reacionários puros... queriam só assumir o comando da repressão. Nunca foram a favor de democracia. Já vale inversão da presunção da inocência? 

Vergonhosas essas prisões. Quem estar curtindo e torcendo pela repressão dessa senhora.. está dando um tiro no pé. Há tempos abriram brechas para sucessivos atos de polícia política, contra o Estado Democrático de Direito. O Amarildo desapareceu...e sua esposa está deteriorando..sob depressão profunda!  Agora é crime organizar protestos? 

Aquele advogado que estava com o inglês mafioso de ingressos... estava regularmente exercendo advocacia? É legal participar da fuga do cliente? Acompanhar na parada de ônibus dando fuga é legal? Isso é para garantir a ampla defesa? Por que a comissão de Direitos Humanos da OAB Rio se silencia diante da prisão de Sininho? 

Vídeo sobre as prisões políticas:
https://www.youtube.com/watch?v=jo8-OjdRMo8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma satisfação contar com seu comentário! Obrigado!

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...