quinta-feira, março 31, 2016

Parte II do texto anterior...

Parte II. Então tá... o governo é de esquerda. Tá. Eu tenho que esquecer as provas do coluio com os empreiteiros? Tá farei isso. Agora me expliquem uma pequena coisa nessa esquerda aí: Por que com a "saída" do PMDB do governo, com inúmeros cargos disponíveis, pastas e ministérios vagos, o PCO, o PCB, o PSTU etc não são chamados para preencher essas vagas ? "Livre" da direita representada pelo PMDB (são só eles de direita no governo).. . não seria o momento do governo lançar um Pacote de Medidas.... abarcando reforma agrária, reforma tributária com desoneração do contribuinte, reforma política, plano de democratização dos meios de comunicação, garantia dos direitos dos índios, quilombolas etc. Que saída é essa pela esquerda doando cargos para setores mais que identificado com o autoritarismo. Por que Katia Abreu ficou no cargo? Cadê o dado sobre a existência de esquerda? Sinceramente.... A luta pela permanência no poder não tem nada mais com projeto político, nada com o interesse público, mas só a causa de salvar a própria pele... e ganhar tempo para tentar ocultar muitas outras coisas nitidamente anti-republicanas.

Cantar a bola. Permanecendo Dilma o PT continuará na mão do PMDB, só vai ter uma troca de mão internamente. Desda vez ficará na mão de Renan. Agora ...pensem um pouquinho... quem é a pessoa que tem maior influência política junto a Renan... Pois é. O velhinho do cerol fino vem aí.... Comemoração masoquista essa aí de vocês (pró Dilma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma satisfação contar com seu comentário! Obrigado!

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...