quinta-feira, outubro 15, 2015

O dia... Professores

Nesse dia dedicado aos Professores... quero manifestar minha homenagem a todas as professoras e a todos os professores que tive na vida e nas salas de aula. 

Mas, quero especialmente homenagear a Professora Izaura Nogueira Araujo (minha mãe, in memoriam) e a Professora Maria das Dores Cardoso (in memoriam). À Mamãe por ter me educado em casa, por ter sempre apostado na minha educação e também pelos anos que se dedicou como professora do Ensino Fundamental. À Professora Maria das Dores Cardoso pelo convite para eu ir para a escola, pela torcida que sempre fez por mim e pela forma carinhosa de sempre me chamar pelo meu nome Francisco José. Obrigado. Imaginem o mundo sem as (os) professoras (es)...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma satisfação contar com seu comentário! Obrigado!

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...