domingo, julho 05, 2015

A ilha das miudezas

Desde bem pequeno conheço São A viagem de Itapecuru para cá era algo infindável na minha sensação de tempo. Pois bem, o que me impressionou primeiro foi a brisa, depois os casarões e o movimento das mares. Fui crescendo e toda e qualquer oportunidade chega em São Luís. Até que no início da década de 80 (século XX) fiz minha mudança para cá. Aqui estou até hoje.

O que noto atualmente é uma cidade sem face... Nada de qualidade foi acrescido, tudo que prestava foi destruído ou depredado. As praias estão impróprias para banho. Todos sabem quais foram as construtoras que lançaram esgotos dos condomínios que construíram, mas ninguém tem coragem de pedir reparação. Não bastasse isso... a criminalidade cresce. 

Hoje São Luís está uma verdadeira ilha das miudezas... é só observar os problemas urbanos, as demandas existentes e as supostas respostas do poder público. Tudo miúdo. 






  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma satisfação contar com seu comentário! Obrigado!

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...