terça-feira, março 25, 2014

Pobre MAC rebaixado


O eficaz planejamento da destruição. É assim que vejo essas sucessivas ações que levaram o Maranhão Atlético Clube -MAC ao rebaixamento. Vejamos o absurdo. O time foi campeão maranhense em 2013 e em 2014 já está rebaixado. 
O técnico campeão foi substituído por um técnico (de fora) que tem no currículo "conquista" de rebaixamento. Quem na sua sanidade vai achar que um técnico especialista em ser rebaixado e o desmonte de forma abrupta de um time inteiro vai ter consequências positivas? 
Pois é, fizeram isso no MAC, não poderia existir planejamento melhor para prejudicar o clube. Tudo cheira o começo do fim. Nesse ritmo, no rebaixamento o time será mantido e depois loteiam o que resta do terreno do clube. Tudo conspira para o MAC ficar resumido a um nome de centro comercial na Cohama.
O campo do Ferroviário é hoje o conjunto Araras na Cohama. Como a Dimensão conseguiu ficar dona do terreno não sei. É assim que funcionam as coisas por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma satisfação contar com seu comentário! Obrigado!

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...