quinta-feira, fevereiro 02, 2012

O Príncipe & a Rainha no País do Carnaval!


2 comentários:

  1. Diferentes visões e modos de proceder; o senhor já viu o presidente em público pedir um baseado, xingar os policiais que estavam ali cumprindo o dever deles..."assistiu o espetáculo?
    Presidente e cantora roqueira...há "diferenças e já vi que vão aproveitar pra usar esse fato em campanhas sujas dessa política imunda do nosso País*, lamentável!
    Coisa de petista...
    Julguei-o diferente, mas continuo seguindo...é assim mesmo.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Mery, só lamento o fato de você achar que eu penso ou deixo de pensar por partido. Lamento. Não tem nada a ver com petismo. Generalização descabida. No meu Facebook fiz outras observações sobre essa questão.. Se alguém vai utilizar em campanha não sei,mas é uma questão pública e publicamente deve ser debatida.. Acho hipócrita liberarem a marcha da maconha e depois querem revistar as pessoas na frente do palco...Por que não revistaram logo na entrada? Não sou a favor da liberação, nem da descriminalização, nem da legalização... Mas também sou contra truculência. Não concordo com os xingamentos da Rita, mas nem tudo que ela falou foi errado. No mais... esse poste estava endereçado a um grupo que discutia sobre Ciências Sociais. Bom se inteirar do contexto. Grato pela participação. Bom domingo!

    ResponderExcluir

É uma satisfação contar com seu comentário! Obrigado!

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...