sábado, outubro 30, 2010

FALA QUE EU TE ESCUTO, EDIR MACEDO!


A campanha de Dilma não podia chegar ao fim sem receber um importante apoio espiritual. Eis que a verdade da fé veio ao encontro da candidata: Edir Macedo (líder supremo e proprietário da Igreja Universal do Reino de Deus). O líder religioso defendeu Dilma no seu blog e, lógico, deixou claro de que lado está. Não é para menos, o PRB é partido da base do Governo, e também tem vínculo com Edir. Coerência.

Pergunto: O Presidente da República não vai reclamar que o Estado é laico?

Democracia é assim... com liberdade e direito de cidadania. Religiosos também são cidadãos. Considero importante essa manifestação aberta de Edir Macedo, principalmente depois do Papa Bento XVI ter pedido posicionamento político aos católicos brasileiros. É isso, leve seus valores para as urnas, ninguém existe sem valores.

O apoio de Edir Macedo é congruente com o voto pautado em resultados econômicos, pois esse senhor é adepto da teologia da prosperidade, que reivindica graça e salvação, isto é, perdão, milagre e prosperidade econômica. É uma teologia totalmente conectada com os motes de campanha da Dilma: “classe C que está viajando”, “o Brasil que está dando certo” etc. Eis a coerência ideológica e programática! Viva a laicidade lulista!

A esquerda Dilma-lulista está, com a fogueira santa, mais pertinho do paraíso da prosperidade!

O que diz Edir Macedo: “O Senhor Jesus não precisa de advogados, nem de assessores de comunicação que saiam em “defesa” de Seu Nome.” (disponível no site pessoal do Edir)

O que diz a Bíblia: “Eis o que deves ensinar, pregar e defender com toda a autoridade. E que ninguém te menospreze!” (Tito 2:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma satisfação contar com seu comentário! Obrigado!

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...