domingo, junho 16, 2013

Eles não combatiam ditadura, só desejavam tomar o lugar do ditador...


O que mais está atordoando esses senhores? É o novo... a forma fora do convencional, sem aqueles líderes babacas fazendo discursos merdas... sem aquele aparelho de partido...e sem aquela cambada de intelectuais formuladores da doutrina... Todos estão órfãos... e isso assusta... e aí caem no desespero de xingar etc., etc. As indignações não são recentes..estão presentes cotidianamente nas redes sociais.. o que tem de novidade nesse momento é que a moçada percebeu que só a internet não basta... as ruas precisam ser ocupadas.

Por que essa dupla PT e PSDB não lançam conjuntamente O BOLSA CIDADANIA, já que ambos brigam pela paternidade do Bolsa família? Ou um Estatuto do Cidadão, proibindo o uso do cacete, bombas, cachorros e cavalos  contra cidadãos em gozo dos seus direitos políticos? 

Um comentário:

  1. Caro Chico, muito boa essa colocação. Concordo plenamente. De certa forma podemos dizer que na direita é óbvia a sede autoritária, sempre mascarada de "liberal" (mas namorando com o fascismo - como ocorreu na Europa do séc. XX); na esquerda, diria, que ainda predomina o bolchevismo. Isto é, alguns poucos, supostamente "iluminados", pensam que sabem o que é melhor pra nós. Devemos nos calar por que os sábios do "partido" (o tal do "centralismo democrático") sabem das leis da história; nós, pequenos burgueses, professores, etc., somos suspeitos... Vejo isso na atitude arrogante dos "políticos" profissionais de esquerda que querem posar de "progressistas", "socialdemocratas"... Por isso, eles adoram os tecnocratas do tipo "poste", à lá Dilma e Haddad. Não conseguem dialogar com a população, não têm cancha de rua, de massa... Nem têm a força do trabalhismo, nem do brizolismo, nem de nada! Valeu!

    ResponderExcluir

É uma satisfação contar com seu comentário! Obrigado!

 SEM PROPOSTAS - ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2022 O que tem movido os eleitores brasileiro diante das candidaturas à presidência da República este ...