terça-feira, dezembro 28, 2010

LULA E O TREM DA HISTÓRIA: GOOD BYE, BLUE SKY

ANTES
Ainda é cedo... para uma avaliação mais apurada do que foi esse período Lula. A extensão desse período carece de tempo para ser sintetizado...
As conseqüências mais significativas só serão percebidas depois de um certo tempo. Só após essa maturação poderão ser melhor identificadas e mensuradas! 
Nada melhor que o juízo histórico! 
O tempo conserta muitas coisas... Até certos concertos...
Good bye, blue sky...!!! 

AGORA...


Um comentário:

  1. Chega a ser triste e frustante visualizarmos esta imagem, pois ela é o retrato do que já dizia Cazuza, na música Ideologia: "... Minhas ilusões estão todas perdidas/ Os meus sonhos foram todos vendidos/ Tão baratos que eu nem acredito, EU NEM ACREDITO..."

    Se se permite uma licença poética, gostaria de parafraseá-la, para dar-lhe um tom a mais de atualidade: "Pois aquele garoto que iria mudar o mundo/ Agora assiste a tudo DO OUTRO LADO DO MURO...".

    Francisco, reitero a solicitação feita de que procedas à correção do nome do meu blog na sua blogosfera, pois o que aparece é apenas um "pontinho"... O porquê deste "pontinho" eu expliquei em comentário anterior, no seu último post. Dê uma olhada.

    No mais, abraços fraternos. E vamos de internet combater o monopólio comucacional em nosso Estado.

    Hugo Freitas

    ResponderExcluir

É uma satisfação contar com seu comentário! Obrigado!

Hoje é Páscoa.

sexta-feira, 30 de março de 2018 12:40 Hoje é Páscoa. ·         Por Francisco José A Páscoa é uma data maravilhosa, porque rep...