Todos as fotos são de hoje 01/03/2011. Foram feitas durante a chuva que caiu por volta das 15h00min.
Todas as coisas ruins no Maranhão não são obras do acaso. Isso é a mais pura maldade, consciente e racionalizada. Uma verdadeira instrumentalização da racionalidade em prol da perversidade. Desejo indiscutível de querer humilhar.
A CAEMA é um caso sério, sério de ATIVIDADES NÃO-REPUBLICANAS. Na verdade, um dos grandes bebedouros das oligarquias.
Estamos entregues aos rompantes do acaso. Sem a quem recorrer e sem onde reclamar. Tudo está irmanada no mesmo esquema. Cada dia fica mais perigoso reivindicar direitos de cidadania por aqui. O círculo está fechado.
Eis a drenagem existente entre o Cohatrac e a Cohab. Onde está o saneamento? Cadê a macro-drenagem?
Essa desgraça está se avolumando a cada dia. Ninguém ver esse flagelo. O acesso ao Cohatrac começou a ser PRECARIZADO NA GESTÃO DE PALÁCIO, quando bloqueou a antiga entrada, Avenida que passa ao lado do terminal da Cohab, desviando o tráfego para as ruas laterais estreitas.
A saída foi sair pelo Itapiracó, mas lá também esse senhor Palácio fez outra grande engenharia de trânsito e tudo ficou pior. Com a inauguração do XOPI Rio Anil a tragédia ganhou formas infernais.
Porém, o Carnaval está “bombando” naquela área e o que não falta é vereador e assessor de vereador na folia. Inclui-se aí Excelentíssimo Presidente da Câmara Municipal.
A fórmula romana era pão e circo. Aqui basta circo. O povo vive de brisa!
As proporções que o caos no Estado do Maranhão chegou, só a população bradando por intervenção federal. Sim, intervenção em todo o Estado porque o problema se assolou por cidades e grotões .
ResponderExcluirAfora isso, a questão da impunidade vergonhosa de Prefeitos que embolsaram verbas da área educacional sem punição dos órgãos competentes, causa estranheza de todos. A "Ilha Rebelde " é antagônica a de São Luís. Casualmente foi enviado um site relatando que a educação nessa tal Ilha do Fidel está em primeiro lugar