Sempre erra de forma propositada.... Não pode deixar transparecer a mágica de Mandrake. O mais coerente é parecer que está certo... Se errar... erra mesmo sempre. Nada vai parecer absurdo... Estão se calçando dos dois lados. Eta vidinha "política" desgraçada....essa nossa!!
