Não sou contra Jô entrevistar nenhuma pessoa. Quem sou eu? Por isso, nenhum problema em a entrevistada ter sido a Dilma. Nada demais. Também não defendo que Dilma e Jô sejam silenciados. O que seria um absurdo!
Eu podia ter mudado de canal, mas preferi continuar assistindo a tal entrevista no programa do Jô. Há tempos assisto o programa do Jô e não será por conta dessa tal "entrevista" que deixarei de assistir o programa.
Jô Soares também não se tornou a pior pessoa do mundo por tal entrevista. Agora vamos ao que é mais fundamental. Jô não realizaria tal entrevista na Globo sem a devida autorização do comando geral da emissora, dos Marinho. Não foi só Jô.
Entrevista mesmo teve pouco e o programa ficou com cara de propaganda partidária obrigatória. A questão é: os esquerdofrênicos vão continuar dizendo que a Globo é parte da mídia golpista? Os petistas vão compartilhar no Facebook ou não a entrevista dada à rede Globo? A entrevista não vai ser retuitada? É isso. A Globo habilmente colocou petistas, petralhas e esquerdofrênicos em uma situação de sinuca, muito ímpar.
E agora, heim?